Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

VIDA REDIVIVA - TRIBUTO A FERNANDO FILHO









VIDA REDIVIVA
Para Fernando Filho – Minha Vida Rediviva

Na vastidão infinita de meus pensamentos busco algo que acalme o meu Ser…
As horas se consomem e se perdem mais uma vez na ferrugem
Daquele tempo onde um poema se eternizou…

Nos acordes de "Brothers in Arms" mergulho minha visão que transcende
A vidraça orvalhada pela tênue chuva que teima em borrifar

Folhas…

                            Pétalas…

Faces!

Nos quartos aconchegantes de meu lar repousam aqueles a quem amo,
Acalentados pela noite que me faz timoneiro dessa viagem rumo a
Essas infinitas plagas interioranas…


Qual artífice que molda da lama a sua obra-prima vou rebuscando meus
Versos nas reminiscências de outrora e nessa imersão eu clamo:


_ Oh tempo infindo que vagueia senhor das horas estonteadas pelo furor de desejos intrépidos… Tempo que desnuda vidas redivivas, deixe-me vislumbrar, sorver minha essência que tilinta por esses cantos indeléveis… Deixe-me reconhecer e crer que sou, de verdade, partícipe desse processo imensurável a que chamam vida…


Vida essa que pulsa…

                                               Pulsa…

                   Pulsa e,

Brilha nesses pequeninos céus de olhos azuis a que chamo:

FERNANDO FILHO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário