Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2015

ENAMORAR



ENAMORAR


Minha visão ronda os arredores,
Cerca domínios a procurando...
Busco sua imagem além da parca visibilidade de meus olhos.


Inspiro sua fragrância natural, excitante...
Metabolizo-a!
Sua essência então me deixa certo de que você não se encontra longe...

Seduzo o tempo,
Burlo suas barreiras,
Altero meu estado e fluidifico-me e adentro-me pelas tênues cortinas do espaço...

Prossigo minha busca rumo à rota traçada,
Injeto o meu sonhar em sua realidade e então a acho e a ganho!

Antes que o tempo me note em seus limites eu me refino novamente
E me propago velozmente pelos abissais  portais do infinito...

Busco desesperadamente a saída,
Para nos envolvermos,
Revolvermos freneticamente e para então começarmos a conviver:

Sem perdas,

                                   Nem buscas,
Sem danos,

                                     Nem enganos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário