Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2015

O Senhor dos Corações




O Senhor dos Corações
À Andrea que sempre amei



Quem é esse viajor que me conhece às entranhas e que desde um passado remoto perscruta o meu Ser, desvendando os meus mais velados arcanos?!

Que esteve comigo num ontem que nem mesmo eu me lembro, mas que me deixa ter a intuição de que se serviu de liame numa história onde inexistem tempo e espaço...

Que está comigo hoje, revelando-me sua origem quintessenciada e deixando-me a sutil sensação de que viajará comigo quando minhas asas alçarem o mais impávido, longo e ousado voo da criatura humana...

Ahhh, que poder fenomenal carrega consigo!!!

Que força estranha é esta que exerceu sobre mim, impelindo-me a encontrar a parte que ligara a meu Ser desde as mais longínquas alvoradas de minhas existências...

Passaram-se as Eras...
A Humanidade...
A História...

O viajor, porém, transcedeu-se a tudo isso e ainda ao relógio do tempo, incólume a todas as intempéries, indo e vindo, sempre com a missão de coadunar minha alma à de quem sempre amei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário