Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

AS ONDAS E OS ARRECIFES

AS ONDAS E OS ARRECIFES


Eu via o mar com suas águas indo e vindo… eu sentia o tempo passando por minha vida… passando como ondas. MAR e TEMPO arrebentam-se em meus arrecifes de segredos…



Hoje eu sei… O tempo navega pelo espaço em ondas…
Às vezes vai…
Às vezes vem…
E torna a ir para vir depois!

Quando vai, leva consigo um pouco da gente que pensamos nunca mais reaver… Mas o nunca mais é uma ilha utópica nessa dimensão imensurável e então quanto volta, percebemos que o que foi levado voltou incólume! E assim, ao nos olharmos, sentimos que tudo passou… Tudo, menos o que o tempo levou… O que com o tempo retornou.

Hoje eu sei:
O MAR e o TEMPO se confundem numa só potência… Meus olhos se perdem na sedução do azul do MAR; meu coração se rende às ondas do TEMPO que, sutilmente um dia, desvendou os meus mais secretos segredos:

TEMPO…
MAR…
SEDUÇÃO…
SECRETOS…
SEGREDOS.

Hoje eu sei:

O TEMPO é um gigantesco MAR, com ondas de sedução e arrecifes de segredos que, um dia se permitiram ser levadas, para num outro se espraiarem por toda a praia… em todos os seus cantos… num só encanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário