Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

ANTES QUE A NOITE ACABE


ANTES QUE A NOITE ACABE

Que torrente é essa que me desnudou à alma,
Que me vestiu a pele com a própria pele do Espírito,

Que me transportou em caudalosos desdobramentos
Do limbo ao feixe de luz;
Da luz que se irrompia pelas frestas de meu ser?...

Que ser é esse que nem conheço mais
Que já não sou apenas eu,
Mas conta com tantos outros
De tantas outras eras,
Das épocas dos outros eu?...

Qual eu sou agora:
Este ou aquele,
O que chegou ou que já está voltando?...

Há mais de mim em mim agora – sei que há...
Pois antes que a noite acabe
Quero sorver minha essência integral,
Aproveitar de mim um pouco mais...
Surfar as ondas inimagináveis dos confins galácticos,
Voar os céus de outros céus,
Correr pela Via - Láctea – extasiado!
Há mais de mim em mim agora – sei que há...

Antes que a noite acabe quero sorver minha essência integral...


Nenhum comentário:

Postar um comentário