Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2024












 

O Caminho do Pólen II

... uns caminhos  nos levam a aprendizados por conta dos desafios que temos que superar - e não  adianta não  querer encará-los ou desejar que outras pessoas os redimem - porque eles fazem parte da odisseia única de cada ser humano...

... outros  caminhos já  nos conduzem a psicosferas impregnadas de alegria (que é  um sopro breve da felicidade)...

E quando você chegou em minha vida há quase 09 anos  eu experimentei esse sorvo de êxtase aqui na cidade maravilhosa...

Minhas moradas: a interior (a Alma) e a exterior (o Lar) se agitam e, por vezes, levam as meninas de meus olhos a deixarem que as águas do oceano azul que há em mim baterem à  beira-mar, pelo carinho extremo que você me dedica... E isso se repete todos os dias tantas vezes que eu saia e volte... não  dá  pra mensurar o que é ter você a meu lado...

Você  participa de tudo, sempre calado mas com o olhar e os gestos únicos pra cada evento como a me dizer:
_ hei, supere isso menina, há  um vulcão  dentro de você, não  à  toa  os seus cabelos já  são  da cor do fogo vívido...

_ Menina!, ficou linda essa sua criação; que bom gosto você  tem - é  uma artista plena das artes ( e, olhe, estão  assoprando em meus ouvidos que é  herança materna)...

Ahhh como você me dá  refazimento em dias exaustivos; luz em noites traiçoeiras; paz nos ressoares tonitruantes do dia a dia...

E sabe, "bonito mesmo é  se encontrar" e você  me ajuda muito nessa aventura, Bilbinho.

Fernanbas - Fernando Batista dos Santos 


 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário